A primeira comunidade brasileira de Skyrim!

10 razões para esperar um DLC de Skyrim

1. Quests originais 

Os DLCs da Bethesda sempre adicionam quests fantásticas ao jogo. As histórias principais da empresa sempre se superam. Quem nunca imaginou encontrar um mundo subterrâneo escondido, no qual você dá voltas de tão fantástico e confuso que é?

2. Mais criaturas 

Skyrim pode ter tido pouca variedade de criaturas e ter desapontado por não ter adicionado alguns monstros da LORE do game. Porém a Bethesda vem se superando nesse quesito. A cada DLC lançado para o Fallout 3, vieram criaturas fantásticas e ainda mais difíceis de serem mortas a cada.

3. Novos itens 

Uma das coisas que provavelmente mais decepcionou os players de Skyrim foi a falta de alguns itens, como uma “espada de ossos de dragão”. Porém, Skyrim possui um vasto arsenal de itens a serem encontrados. A Bethesda também viveu se superando nesse quesito. Desde de Morrowind, os jogadores da empresa vem babando com as recompensas finais de cada DLC. Quem não lembra daquela armadura super bonita e indestrutível no bunker de Fallout 3?

4. Novo gameplay 

Todos os DLCs da Bethesda viam com 1 ou 5 poderes de brinde para o jogo, visando adicionar novas formas de jogar. A Bethesda se concentrou muito no gameplay de Skyrim, permitindo um vasto arsenal de poderes e builds diferentes. Então não é impossível que ela adicione cerca de 75 poderes novos, permitindo assim, um novo tipo de build (quem sabe até uns 2) para o seu personagem.

5. Novos personagens interessantes 

Certamente a Bethesda se supera e muito nesse quesito. Principalmente em seus DLCs que vivem focando em alguns personagens de Oblivion. Quem não se lembra daquele louco naquela guilda de assassinos? Ou o monge que te ajuda no topo do mundo? Os DLCs de Oblivion mostraram muito mais que isso quando focaram suas histórias em 2 míticos personagens. Um deles virou até meme.

6. Mapas fantásticos 

Todos os DLCs da Bethesda vem sendo feitos dessa maneira até hoje, desde Morrowind a empresa se recusa a mudar o modo de criar mapas pequenos para serem explorados. A Bethesda realmente provou sua capacidade em criar locais de sangrar os olhos de tão diversificados, únicos e lindos que são algumas das localidades do mapa de Skyrim.

7. Lore

Com certeza essa é uma das coisas que a Bethesda sabe fazer, e muito bem. O modo em que ela adiciona mais LORE ao jogo é único. Até hoje ela deixa seus jogadores confusos, mesmo explicando muito sobre o mundo dos seus jogos. Ela sempre dá um jeito de deixar uma pitada de mistério e controvérsias. Ouvir os NPCs daquele mapa vivo e único, suas histórias, seus mistérios, o mitos do local e os problemas que eles enfrentam faz com que seja muito mais divertido jogar do que ler um dos livros de Tolkien.

8. Vilões épicos

Uma das coisas que provavelmente mais desapontou os jogadores de Skyrim foi o vilão principal. Porém, a Bethesda escuta seus fãs e supera seus erros. Isso pode ser visto em Fallout assim como em Knights of the Nine. Não existe nada melhor do que invadir uma base com 10.000 soldados ou enfrentar um semi-deus em cima da torre mais alta do mundo.


9. Finais épicos
A maneira que a Bethesda deixa você escolher seus caminhos era único em Fallout 3 assim como o modo em que você via suas ações modificarem o mundo. Porém, como Skyrim não possui muita diversificação em termos de escolha, não há muito o que fazer sobre finais diferentes. Mas, com certeza, um final épico como em Shivering Isles compensa essa falta de escolhas, não? A Bethesda também ouviu muito o apelo de seus fãs em ver uma reação no mundo após a quest principal. Mas será que ela vai reagir?

10. DLC imenso
Como a Bethesda só planeja lançar cerca de 2 DLCs para Skyrim (de acordo com Todd Howard), isso pode significar que estes sejam 3 a 6 vezes maiores do que os de Fallout 3. Assim como em termos de conteúdo. 

Lembrando o que Todd Howard disse:
“Vai haver muita carne neles. E não serão curtos. Eles virão em ‘packs’. Ou seja, maiores do que os de Fallout 3”.

-Autor:Kout

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s